quarta-feira, outubro 10, 2007

Hardanger passo a passo






















10 comentários:

  1. Olá, eu também adora artesanato e um dos mais lindos que eu conheço e também faço é o hardanger

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho, amei, adoro fazer.
    Parabéns são demais.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!
    Adorei o seu trabalho!!!
    Eu nunca fiz hardanger, e gostaria de aprender!!!
    Vou tentar fazer, vc tem alguma dica para dar???
    Beijos, Drica!!!

    ResponderExcluir
  4. ola!!!
    Adorei os seus trabalhos!!!
    Eu nunca fiz hardanger, e estou afim de aprender, vou tentar fazer!!!
    Tem alguma dica para me passar???
    Beijos,
    Drica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bnas prfa puedes dar u paso a paso para príncipiantes plis sería de mucha ayuda

      Excluir
  5. Bom dia . Seu blog nos faz querer aprender sempre mais. Iniciei uns trabalhos em hardanger até postei meus acertos e erros no meu blog(ARTEENCANTOS- http//patricia-aria.blogspot.com) mas a professora que estava ensinando desistiu das aulas. Se vc souber de algum site que tenha passo a passo ou videos ficaria super agradecida se compartilhasse, de já agradeço . bom dia

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, façam uma busca no Google, eu sempre acho coisas lindas.
    No 4shared também sempre encontro o que procuro.

    ResponderExcluir
  7. olá
    muito bom, otimo para quem quer conhecer a tecnica.Não deixe esta arte morrer. vamos divulgar mais

    ResponderExcluir
  8. Vorrei sapere se posso acquistare qualche libro che spieghi il lavoro

    ResponderExcluir