sexta-feira, outubro 19, 2007

Desafio

Recebi esse desafio da Tania do blog http://sunsetartesanato.blogspot.com/
Achei bem legal, é um jeito gostoso de conhecer um pouquinho de cada amiga.
Lá vai.

-O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?

Há dez anos atrás eu tinha que levar minhas 3 filhas para a escola, cada uma numa escola diferente, era uma correria logo cedo.
Voltava para casa e começava a arrumação, antes das 10 horas eu tinha que começar o almoço porque as 11:30 já tinha que sair de novo para buscar a Desirée, às 12:00 tinha que estar na outra escola para pegar a Mavinieur e 12:20 na outra escola para pegar a Daisy, era um sufoco.
De segunda, quarta e sexta-feira eu ajudava a professora da Mavinieur, era amiga da escola. Foi uma fase muito gostosa, eu levava a Mavi para a escola e ficava lá até a hora da saída ajudando a cuidar das crianças, lendo para elas e brincando com elas.
Na parte da tarde eu fazia as compras, ia ao banco ( era secretária do marido), duas vezes por semana fazia um trabalho voluntário na comunidade, as mulheres se reuniam para fazer artesanatos, nessa época eu bordava toalhas e passava bicos de croche.
Fazia salgadinhos e bolos por encomenda e na hora da novela ficava fazendo meus croches.
Depois veio a fase do escotismo. A minha filha Desirée entrou para o grupo de escoteiros e todo sábado eu e o meu marido participávamos do grupo como voluntários, às vezes íamos acampar com ela. Era muito bom.


-O que eu estava fazendo no ano passado?
O ano passado foi um pouco complicado, eu passei quase que o ano todo em repouso, meu joelho deu um trabalhão. Como eu não conseguia andar por conta da dor, ficava sentada quase que o tempo todo fazendo croche, bordando, às vezes fazendo trico.

-05 snacks que eu gosto:
Eu gosto de tudo

-05 músicas que conheço de cor:

Velha infancia (Tribalhistas), Alegria Alegria (Caetano Veloso), Nada sei (Kid Abelha), Na rua, na chuva, na fazenda (Kid Abelha),
Brasil (Cazuza e Kid Abelha)


-05 coisas que faria se fosse milionária:
Iria conhecer vários países, daria uma mansão para cada uma de minhas filhas e para a minha amiga Tania (a sogra da Mavi), compraria um Iate para o meu marido, faria algum investimento para o dinheiro não acabar.

-05 coisas que eu gosto de fazer:

Cozinhar para os meus amores, fazer croche, jogar vídeo-game, internet (sou viciada), conversar com as minhas filhas e o meu marido (damos muitas risadas juntos)

-05 brinquedos que eu gosto:
vídeo-game, bichinhos de pelúcia, carrinho de controle remoto, pipa (é uma delícia soltar pipa), jogos de ação(minhas meninas tem vários joguinhos e nós jogamos de vez em quando, é bem legal)

5 comentários:

  1. Vim retribuir a visita... que lindo.. muita coisa boa por aqui... parabéns... vou colocar teo blog relacionado no meu, posso??? grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizete te achei lá na comunidade do orkut,achei seu blog uma gracinha,vim atras do Johnny Depp,como suas filhas a minha também é apaixonada por ele,mas a imagem está pequena como faço para amplia-la.Também gostei muito desse desafio como faço alguém tem que me enviar ou posso pegar.Beijinhos estou aguardando sua resposta,aproveita pra me visitar!!!

    Silvana

    nanakawaii.zip.net

    coloca o endereço na urle porque ainda não ativei o end do menina arteira do blogger,tá beijim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia pode sim colocar o meu blog no seu.
    Será um prazer compartilhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana, abre com o visualizador de imagens, ou então copie e cole no Paint, vá em exibir
    zoom
    personalizado
    e escolha 200% ou mais
    Dê um printscreen na pagina e cole em outra pagina do paint em branco.
    Daí é só salvar.

    ResponderExcluir
  5. Silvana, quanto ao desafio não sei como funciona, eu recebi o convite da Tania, mas acho que pode pegar o desafio como um convite meu, ok?
    Vá no blog da Tania, copie e cole na sua página as perguntas e responda, depois passa o link pra mim, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir