sexta-feira, outubro 19, 2007

Desafio

Recebi esse desafio da Tania do blog http://sunsetartesanato.blogspot.com/
Achei bem legal, é um jeito gostoso de conhecer um pouquinho de cada amiga.
Lá vai.

-O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?

Há dez anos atrás eu tinha que levar minhas 3 filhas para a escola, cada uma numa escola diferente, era uma correria logo cedo.
Voltava para casa e começava a arrumação, antes das 10 horas eu tinha que começar o almoço porque as 11:30 já tinha que sair de novo para buscar a Desirée, às 12:00 tinha que estar na outra escola para pegar a Mavinieur e 12:20 na outra escola para pegar a Daisy, era um sufoco.
De segunda, quarta e sexta-feira eu ajudava a professora da Mavinieur, era amiga da escola. Foi uma fase muito gostosa, eu levava a Mavi para a escola e ficava lá até a hora da saída ajudando a cuidar das crianças, lendo para elas e brincando com elas.
Na parte da tarde eu fazia as compras, ia ao banco ( era secretária do marido), duas vezes por semana fazia um trabalho voluntário na comunidade, as mulheres se reuniam para fazer artesanatos, nessa época eu bordava toalhas e passava bicos de croche.
Fazia salgadinhos e bolos por encomenda e na hora da novela ficava fazendo meus croches.
Depois veio a fase do escotismo. A minha filha Desirée entrou para o grupo de escoteiros e todo sábado eu e o meu marido participávamos do grupo como voluntários, às vezes íamos acampar com ela. Era muito bom.


-O que eu estava fazendo no ano passado?
O ano passado foi um pouco complicado, eu passei quase que o ano todo em repouso, meu joelho deu um trabalhão. Como eu não conseguia andar por conta da dor, ficava sentada quase que o tempo todo fazendo croche, bordando, às vezes fazendo trico.

-05 snacks que eu gosto:
Eu gosto de tudo

-05 músicas que conheço de cor:

Velha infancia (Tribalhistas), Alegria Alegria (Caetano Veloso), Nada sei (Kid Abelha), Na rua, na chuva, na fazenda (Kid Abelha),
Brasil (Cazuza e Kid Abelha)


-05 coisas que faria se fosse milionária:
Iria conhecer vários países, daria uma mansão para cada uma de minhas filhas e para a minha amiga Tania (a sogra da Mavi), compraria um Iate para o meu marido, faria algum investimento para o dinheiro não acabar.

-05 coisas que eu gosto de fazer:

Cozinhar para os meus amores, fazer croche, jogar vídeo-game, internet (sou viciada), conversar com as minhas filhas e o meu marido (damos muitas risadas juntos)

-05 brinquedos que eu gosto:
vídeo-game, bichinhos de pelúcia, carrinho de controle remoto, pipa (é uma delícia soltar pipa), jogos de ação(minhas meninas tem vários joguinhos e nós jogamos de vez em quando, é bem legal)