terça-feira, outubro 09, 2007

Cortina de contas

Veja que show de trabalho.



















18 comentários:

  1. oi, tudo bem?
    Adorei estas cortinas de contas vc tem o passo a passo pra me arrumar?
    meu e-mail catia.roberto@gmail.com
    obrigada
    B-juxx

    ResponderExcluir
  2. Catia essas cortinas são feitas seguindo um gráfico que você escolhe, os de ponto cruz por exemplo. Você vai colocando as missangas acompanhando o gráfico, para cada x uma missanga.
    Tente fazer um desenho pequeno para ver como fica, depoisparta para a cortina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Essas cortinas são maravilhosas!
    Você teria + fotos desse tipo?
    Elas têm algum gráfico?
    Gostaria muito de poder fazer uma dessas pra mim! Se você tiver + fotos ou gráficos pode mandar pra mim? Entre em contato comigo no meu e-mail: lidiaraquellenz@yahoo.com.br
    Agradeço desde já, Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Estava procurando cortinas com contas e aí achei essas verdadeiras obras de arte. Parabéns!
    Vou tentar será que consigo?

    ResponderExcluir
  5. Menina
    Suas cortinas são belíssimas....Parecem uma pintura ao sabor do vento......Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. olá...
    amei seu trabalho...
    poderia me passar a receita da cortina com as flores azuis?

    desde ja agradeço!

    Bjinho!
    anah_st@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas não fui eu quem fez essas cortinas, eu as coloquei no blog para mostrar para as amigas que coisa mais linda de trabalho.
    Mas não é difícil de fazer não. Não tenho os gráficos, mas se conseguir coloco no blog para vocês, OK?

    ResponderExcluir
  8. NOSSA!!!!SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!!FIQUEI PASSEANDO NO SEU BLOG,E ADMIRANDO...MUITO LINDO
    PARABÉNS!!!VC É 1000 NO QUE FAZ!!!

    ResponderExcluir
  9. OLA ADOREI AS FOTOS DAS CORTINAS , GOSTARIA DER SABER SE VC ME ENVIARIA OS GRAFICOS,,,
    GRATA
    LUCIANA
    LUAGE2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Elisete,vc conseguiu o grafico da cortina de bolas? Me responda por favor.

    ResponderExcluir
  11. Elisete,vc conseguiu o grafico da cortina de bolas? Me responda por favor.

    ResponderExcluir
  12. Elisete, me envia o grafico caso vc tenha conseguido adorei as cortinas de contas.

    ResponderExcluir
  13. Essas cortinas são magníficas! Uma verdadeira obra de arte, como todo o seu blog que é show!

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha... meus parabéns... que deus continue abençõando suas ideias.
    Adriana Baracho

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha... meus parabéns... que deus continue abençõando suas ideias.
    Adriana Baracho

    ResponderExcluir