Receita Cachorro Bola:

CABEÇA E CORPO (cor 1)
1 – anel mágico com 6 pb
2 – 6 aum (12)
3 – 1 pb, 1 aum (18)
4 – 2 pb, 1 aum (24)
5 – 3 pb, 1 aum (30)
6 – 4 pb, 1 aum (36)
7 – 5 pb, 1 aum (42)
8 – 6 pb, 1 aum (48)
9 À 17 (9 carreiras) – 48 pb
18 – 6 pb, 1 dim (42)
Fixar os olhos entre as carr 10 e 11 com 8 pontos entre eles
19 – 5 pb, 1 dim (36)
20 – 4 pb, 1 dim (30)
21 – 3 pb, 1 dim (24)
22 – 6 pb, 1 dim (21) encher
23 – 5 pb, 1 dim (18)
24 – 1 pb, 1 dim (12)
– fechar anel mágico invertido
PATINHAS Cor 2 (4x)
1 – Anel mágico com 6 pb
2 – 6 aum (12)
3 – 3 pb, 1 aum (15)
Volta cor do corpo (cor 1) – Carreiras 4 e 5 – 15 pb
6 – 3 pb, 1 dim (12).
Arrematar, encher e costurar
ORELHAS (2x)
(1 orelha cor 1 e outra cor 2)
1 – Anel mágico com 6 pb
2 – 1 pb, 1 aum (9)
3 – 2 pb, 1 aum (12)
4 – 3 pb, 1 aum (15)
5 – 4 pb, 1 aum (18)
6 – 5 pb, 1 aum (21)
7 – 6 pb, 1 aum (24)
8 a 11 (4 carreiras) – 24 pb
Arrematar deixando o fio maior para costura
MANCHA OLHO
(cor 2)
Aumentos intercalados
1 – Anel mágico com 6 pb
2 – 6 aum (12)
3 – 1 pb, 1 aum (18)
4 – 1 pb, 1 aum (1X) / 2 pb, 1 aum (5X) / 1 pb (24)
Arrematar deixando o fio maior para costura
RABO
1 – Anel mágico com 6 pb
2 a 4 (3 carreiras) – 6 pb
Arrematar deixando o fio maior para costura
Receita Gato Bola:

CABEÇA E CORPO (cor 1)
1 – anel mágico com 6 pb
2 – 6 aum (12)
3 – 1 pb, 1 aum (18)
4 – 2 pb, 1 aum (24)
5 – 3 pb, 1 aum (30)
6 – 4 pb, 1 aum (36)
7 – 5 pb, 1 aum (42)
8 – 6 pb, 1 aum (48)
9 À 17 (9 carreiras) – 48 pb
18 – 6 pb, 1 dim (42)
Fixar os olhos entre as carr 10 e 11 com 8 pontos entre eles
19 – 5 pb, 1 dim (36)
20 – 4 pb, 1 dim (30)
21 – 3 pb, 1 dim (24)
22 – 6 pb, 1 dim (21) encher
23 – 5 pb, 1 dim (18)
24 – 1 pb, 1 dim (12)
– fechar anel mágico invertido
ORELHAS (2x) (cor 1)
1 – anel mágico com 4 pb
2 – 4 aum (8)
3 – 1 pb, 1 aum (12)
4 – 2 pb, 1 aum (16)
5 – 16 pb
Arrematar com ponto baixíssimo no próximo PB, deixando o fio maior para costura
PATINHAS (4x)
(cor 2)
1 – anel mágico com 6 pb
2 – 6 aum (12)
3 – 3 pb, 1 aum (15)
Troca para cor 1
4 e 5 – 15 pb
6 – 3 pb, 1 dim (12) Arrematar com ponto baixíssimo no próximo PB. Encher, costurar ou colar na peça
RABO
(cor 2)
1 – Anel mágico com 6 pb
2 – 6 aum (12)
3- 3pb,1aum(15)
4 – 15 pb
Troca para cor 1
5 – 3 pb, 1 dim (12) encher só a ponta
6 à 13 (7carreiras) 12 pb
14 – 2 pb, 1 dim (9)
Arrematar com ponto baixíssimo no próximo PB, deixando o fio maior para costura
Bordar focinho e bigodes
Nenhum comentário:
Postar um comentário