quinta-feira, setembro 17, 2009

Selinho

Recebi este lindo selinho da amiga Nile do blog
http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/
Obrigada Nile adorei a lembrança.
Dizer quem colocou o selo e adicionar o link da mesma
Copiar e responder as perguntinhas
Escolher 5 amigas para enviar o selinho e adicionar o link para o blog delas
Ofereço à todas as amigas que queiram participar da brincadeira.
Avisá-las que ganharam o selinho
As perguntas são:

Mania: de ser sincera
Pecado Capital:

Melhor cheiro do mundo: Noa meu perfume preferido
Se o dinheiro não fosse o problema: Viajaria pelo mundo afora.
Casos de infância: Sempre colocava uma bermuda xadrez para pular corda ou brincar de amarelinha.
Habilidades de Dona de Casa: Cozinhar, adoro fazer pratos elaborados.
O que não gosta de fazer em casa: Passar roupas.
Desabilidades Como Dona de Casa: Em casa faço de tudo, algumas coisas com mais prazer, outras nem tanto assim. Mas não me aperto com nada.
Frase: Mentira tem pernas curtas (Falo sempre para as minhas filhas, pois se elas mentem logo serão descobertas, portanto falem sempre a verdade)
Passeio para a alma: Templo Kinkakuji em Itapecerica da Serra, é de uma beleza e uma paz enorme.
Passeio para o corpo: Adoro passear à beira-mar chutando a água, é um exercício e tanto.
O que me irrita: A falsidade

Frase ou palavra que falo muito: Mentira tem pernas curtas.
Palavrão mais usado: caraca!!
Desce do salto e sobe o morro quando: Me tiram de boba.
Perfume que usa no momento: Femme.com e Insensatez
Elogio favorito: Todos que o meu marido me faz.
Talento oculto: Tenho que descobrir
Frase que mais usa: É dividindo que se multiplica.
Queria ter nascido sabendo: Falar húngaro, meu pai era húngaro e eu nunca aprendi a língua.

2 comentários: