sexta-feira, junho 20, 2008

Jogo de banheiro Borboletas com contorno

Lindo





5 comentários:

  1. ola adoreeeeeeeeeeeeeeeei fazia alguns dias que estava procurando o grafico desse jogo ele é muito lindoooooooooooooooooooo.obrigada

    ResponderExcluir
  2. todos os seus trabalhos sao lindos! mais esse jogo de banheiro borboleta è demais.to apaixonada. Parabèns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ola são todos lindos seus trabalhos mais gostaria de saber qual é o numero desta revista da central que voce tem porque eu compro elas tambem e faço trabalho delas.amei estive no seu orkut mas já esta lotado para ser minha amiga.deus abençõe ricamente seus trabalhos minha amada bjs.fique na paz meu orkut é macasemiro@bol.com.br e o email cida.casemiro@hotmail.com fique na paz de deus e tenha uma linda semana em cristo jesus.

    ResponderExcluir
  4. ola eu não quero só copiar os trabalhos eu quero saber qual é a revista porque só consego fazendo com a revista nas mãos é só me falar o numero da revista ou nome dela porque estou sempre nas banca e assino a reembolso central revista sou sociada a ela então preciso saber o numero para pedir minha amada deus abençõe a sua vida ricamente e me add na comunidade sim obrigada bjs.

    ResponderExcluir