quarta-feira, novembro 07, 2007

Toalhinha beija-flor em croche

Linda, né?






5 comentários:

  1. Oi Elisete eu fiz essa toalhinha ,eu já tinha fito antes mas tinha perdido o gráfico ,como encontrei no seu blog os gráficos fiz outra muito obrigada por compartilhar os gráficos!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!
    Linda. Deslumbrante. Parabéns!
    Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Esta toalhinha está maravilhosa... Precisa mesmo de mãos muito habilidosas para tecer esta trama...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. oi elisete, sou elizene de fortaleza, tudo vai correr bem com vc sou casada tenho dois filhos tambem tenho problema no tornozelo e ja fiz varias cirurgias mas tenha fé em DEUS tudo vai dar certo na sua cirurgia. assim como vc ama trab manuais eu tambem gosto muito fico fascinada a cada vez que vejo trab diferentes. um forte abraço e tudo de bom pra você...

    ResponderExcluir