quarta-feira, setembro 26, 2007

Macramê - a arte dos nós

Pontos básicos
















5 comentários:

  1. Adorei esta postagem.tudo que eu precisa para aprender,tenho uma revista só com modelos, sem explicação.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Elisete, hoje que visitei seu blog, gostei muito, pois sou como você de artesanato, de tudo gosto um pouco, agora estou interessada em macrame e a sua postagem ajuda muito que está querendo iniciar. Espero que você já tenha feito sua cirurgia e que esteja tudo bem. Muito obrigada. Um abraço. Marcilia.

    ResponderExcluir
  3. Marcília minha cirurgia ficou para amanhã dia 26 de outubro, se tudo der certo opero amanhã lá pelas 9 horas.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá, bjs.
    www.crochetelinhasdaciene.blogspot.com

    ResponderExcluir