quarta-feira, maio 12, 2021

Lenda japonesa

 No Japão, presentear alguém com um amigurumi é considerado louvável. Isso porque, para eles, os amigurumis possuem um significado muito especial: eles atraem boa sorte e prosperidade para quem os receber! Tudo o que é produzido com as mãos, recebe a energia das pessoas. No Japão, o ato da criação manual é levado muito à sério, principalmente pelo fato de que muitas dessas técnicas são passadas por gerações dentro das famílias. Logo, os criadores de amigurumis, ao fazê-los, intencionam boas energias e desejos de prosperidade a quem irá receber essa peça.

Por isso, presentear alguém com um amigurumi é um dos maiores atos de carinho. Por aqui, essa lenda não é tão difundida, mas a intenção é a mesma. Presentear alguém é desejar que ela tenha boa sorte e prosperidade. Então, por que não dar justamente um símbolo desses votos a quem você ama?

Alguns personagens não tem boca para não terem emoções definidas, assim em um dia que você está triste, vai sentir que a boneca também está triste, já em um dia que você está alegre, a boneca também estará alegre.


Dê um amigurumi de presente, faça sua encomenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário