domingo, setembro 06, 2009

Mel estreiando o tapete marron


Essa gata é muito folgada.

5 comentários:

  1. Oi Elisete.
    Deu um contraste lindo do tapete com a gatinha.
    Se eu fosse comprar este tapete a gata viria junto? hehehe
    Brincadeirinha...
    Adorei.
    Beijos Lucy.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, poderia me mandar o gráfico deste tapete, não vou conseguir tirar pela foto, grata desde já bjus.
    karinweiss@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a gata, ops, o tapete! rsrsr
    Olha só, sou iniciante na arte de croche com barbantes e amei este tapete q vc postou, vc poderia enviar o gráfico dele pra mim? Meu mail é rb_eliana@yahoo.com.br. Desde já muito obrigada e PARABÉNS!

    PS: Se tiver outros gráficos mais fáceis e quiser me enviar, eu agradeço...rs
    Gde abraço, obrigada de novo.

    ResponderExcluir