quinta-feira, janeiro 22, 2009

Selinho


Recebi esse selinho da amiga Donny do blog http://tejiendocondonny.nireblog.com/
Obrigada Donny pela lembrança.
A brincadeira consiste em:

1 - Tenho que dizer quem me ofereceu o selinho e o endereço do blog.
Dizer 8 comidas que mais me agradam.
Vamos lá. Eu gosto de praticamente tudo.
Lasanha
Carne assada, frita, cozida, grelhada de todo o tipo.
Arroz com feijão, bisteca e couve.
Nhoque
Muqueca de cação
Polenta
Arroz de Braga
Putchero (grão de bico com frango, costelinha defumada, cenoura, batata..)
Bife com fritas
Doces, bolos, pudins, sorvetes, tudo tudo.
Ai não vou acabar nunca essa lista, eu gosto até de jiló.
2- Coisas que gosto de fazer e coisas que não gosto de fazer.
Adoro artesanato, croche, bordado, trico, pintura, etc.
Adoro praia, passear à beira-mar.
Adoro cozinhar.
Adoro pescar.
Adoro mexer na terra, plantar flores.
Adoro sair com minha família, não importa o lugar. É sempre gostoso estar com todos os meus amores.
Adoro dia de sol com vento, acho uma delícia o vento no rosto.
Não gosto do frio.
Não gosto de passar roupa.
Não gosto de lugares barulhentos.
Repasso para todas as amigas que gostam de brincar.

7 comentários:

  1. OLA AMIGA QUE LINDO MIMO VOCÊ RECEBEU DA AMIGA, VOCÊ MERECE,BEIJOS E TENHA UM LINDO RESTINHO DE DIA.

    ResponderExcluir
  2. Hola Amiga. Pase a visitarte y saque algunos graficos de tu blog que no habia visto.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, da uma passadinha no meu blog, tem um mimo lá pra você!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, da uma passadinha no meu blog, tem um mimo lá pra você!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oii Elisete !!!

    Lembra do post que vc fez sobre ler gráficos?A Marli do Louca por artes me falou e foi aqui que aprendi a ler gráficos.
    Aí , no começo do ano mudei o template do meu blog e com isso perdi a lista de links.Hoje uma blogueira me perguntou sobre o blog que ensina a ler gráficos e te indiquei.Então, vim correndo para levar o link novamente.

    Foi muito chato perder a minha lista de blogs.

    Ahhh...foi bom te visitar agora te conheço um pouco mais.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Engraçado como em nossa vida passam milhares de pessoas a cada ano, essas pessoas chagam nos conquistam e por um motivo ou outro vão... Alguns dizem que sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco de si! A cada dia plantamos uma nova semente, sem nunca esquecemos de cuidar daquelas que já estão desabrochando!beijinhos da angel...

    ResponderExcluir
  7. Gracias amiga por estar presente en mi primer desafio.
    Un besito .

    ResponderExcluir