quinta-feira, julho 17, 2008

Selinho da sorte


Recebi esse selinho da amiga Drykka do blog
Porém, como todo o selinho ou mimo que recebemos, têm regrinhas.
Aqui vão as regras.As
1. Você deverá passar para sete pessoas, que é claro, se comprometerão em passar para outras sete.
2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que está recebendo.
3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.
4. O mais importante: ir na site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE ..Aqui vão as minhas sete pessoas:

Alessandra

9 comentários:

  1. Oi Elisete
    passei aqui para conhecer seu blog e adorei... parabéns!!
    eu vi um post seu no orkut, sobre uma revista dos backyardigans que estaria por aqui... eu procurei mas não encontrei... vc poderia me enviar o link?
    abraços
    Carina
    www.pontocruzdacarina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Carina, obrigada pela visita.
    O link é esse
    http://eliseteart.blogspot.com/2007/09/coleo-trabalhos-em-ponto-cruz-especial.html
    Volte sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida
    Obrigada pelo mimo e pelo carinho.
    Bom final de semana.
    bjs
    Eliana

    ResponderExcluir
  4. ♥♥♥ Olá Amiga,
    muito agradecida pelo carinho, pela visitinha e coment!!
    Sabia que vc é especial por demais!!!
    Sua amizade me faz um bem enorme!!

    Eu estou empenhada em um novo projeto na minha vida e precisei diminuir um pouco o contato com o blog e o orkut.
    Sabe aquele momento em que vc precisa se cuidar mais, investir em vc para que tudo corra bem?
    Pois é, estou neste momento me empenhando muito e tenho certeza que dará tudo certo!!!
    Continuo por aki, mas uma maneira mais ponderada....
    muitos beijinhos e sinta-se abraçada!!!
    ♥♥♥ Cátia Cecília ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga
    PARABENS pelo Selinho e Obrigada eu fiquei muito Feliz estou levando com muito Carinho
    TENHA UMA OTIMA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Parabéns pelo blog, gostei muito!
    Conheci através da comunidade Ponto cruz terapia de vida.
    Estou levando seu link-me para meu blog, tá?
    Te convido para uma visitinha no meu blog, http://bordadospizinha.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir