quarta-feira, abril 02, 2008

Não adianta sair sem comentar.....


8 comentários:

  1. Oi, Amiga! Adorei o seu blog, copiei várias receitinhas. As toalhinhas que postei não tem gráfico, vou tirar no ölhômetro, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisete,que bom que gostou do desafio adorei as resposta1Vou levar essa arvorinha da felicidade pra mim rsrsrsrs!!!
    Um beijão pra vc e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários feitos em nosso blog, nos deixou muito contente, pq tudo que fazemos é com amor e carinho, normalmente fazemos já para um determinado bebê, é incrível, agora nós "eu e minha prima" estamos curtindo muito, eu vou ser avó agora em meados de Julho, muita felicidade, sensação incrível. Logo estaremos postando peças novas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amiga! Passei para fazer uma visitinha e pedir para vc passar no meu blog, tem um Desafio para vc, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elisete,vi seu blog em uma comunidade e vim fazer uma visita e estou levando vc comigo ,adorei seus trabalhos.Tenha uma boa tarde e um abraço,Alessandra.

    ResponderExcluir
  6. Menina, que blog é este?
    Adoro seu espaço e está de parabéns!
    Mil beijinhos!

    ResponderExcluir